Um homem de 32 anos, Wiverson Martins Lourenço, foi executado a tiros neste domingo (24), em frente a uma área de lazer rua São Pedro no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui (SP). A vítima foi atingida por pelo menos 07 disparos de arma de fogo de calibre ponto 40.
Segundo foi apurado pela reportagem, os policiais militares cabo Lucas e cabo Mendes, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo, quando foram acionados via Copom para atender ocorrência de disparos de arma de fogo, pela rua São Pedro no bairro Vila Bandeirantes.
Pelo local em contato com familiares, disseram aos militares que a vítima Wiverson estava sentado em uma cadeira de área em frente a uma área de lazer juntamente com familiares, quando um indivíduo usando um capuz preto, camiseta vermelha e shorts se aproximou da vítima efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Ainda segundos familiares que estavam sentados juntamente com Wiverson, não sofreram ferimentos. Afirmaram ainda que após o crime, o indivíduo correu em direção a avenida Bom Jesus.
Uma unidade do resgate do corpo de bombeiros foi acionado pela equipe, porém o óbito de Wiverson foi constatado ainda no local. Uma equipe de investigadores comandada pelo delegado Rodrigo Goes compareceram no local.
DISPAROS
Segundo a equipe da perícia que esteve pelo local, a Wiverson foi atingido por pelo menos 07 disparos de arma de fogo de calibre ponto 40, sendo localizada cápsulas do mesmo calibre no local.
IML
Após os trabalhos de perícia, o corpo de Wiverson Martins Lourenço foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exames necroscópico, antes de ser liberado aos familiares velório e sepultamento.