Uma empregada doméstica de 29 anos precisou passar por atendimento médico após ter sido xingada e agredida com tapa e chute pelo ex-companheiro, um vendedor, de 40. O caso ocorreu na noite de terça-feira (12), em Penápolis.
A vítima relatou à polícia que conviveu com o investigado por três anos e que, nos últimos tempos, ele passou a ficar violento e possessivo, agredindo-a, porém, nunca registrou ocorrência.
Por volta das 23h30 de anteontem, a jovem estava caminhando para sua residência, que fica na avenida Minas Gerais, acompanhada de sua filha de seis anos, quando foi surpreendida pelo vendedor.
Ele parou o carro e passou a xingar a ex, bem como deu um tapa em seu rosto e chutes nas pernas, causando lesões. Na sequência, saiu. Uma testemunha que presenciou acionou a Polícia Militar.
A vítima continuou o trajeto até seu imóvel e, ao chegar, viu que uma equipe conversava com o investigado. Houve uma nova discussão entre ambos, sendo que os militares orientaram a empregada doméstica a registrar um boletim de ocorrência.
Ela foi ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico e, em seguida, ao plantão policial, fazendo o BO. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)