Um homem de 38 anos foi detido, na tarde desta quarta-feira (6), em Avanhandava, após tentar agredir com uma faca, durante uma discussão em um bar, outro homem, de 34. O desentendimento se iniciou porque o pai da vítima teria se recusado a vender cerveja ao investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando, por volta das 16h30, foram acionados a comparecer na rua Valentim Gomes, com a informação de que acontecia uma briga pelo bar.
Chegando ao estabelecimento, os PMs souberam que o suspeito chegou para tomar uma cerveja, porém, o proprietário de 61 anos teria se recusado a vender a bebida, havendo um princípio de confusão, no entanto, o suspeito acabou saindo.
Instantes depois, ele retornou em posse de uma faca, tentando agredir o filho do dono do bar que estava pelo local. Para defendê-lo, o homem se apoderou de um taco e desferiu um golpe contra o suspeito, que soltou a faca e saiu levando o celular da vítima, que estava sobre o balcão.
Buscas
Os militares fizeram buscas, encontrando o investigado que, de pronto, confessou envolvimento na briga e que, por engano, pegou o aparelho, pensando ser o seu. Os envolvidos foram levados ao plantão policial. Após prestarem esclarecimentos, foram liberados. O caso segue em apuração pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)