Um rapaz de 21 anos foi agredido com golpes de alicate e assaltado na noite desta segunda-feira (20) por dois homens, quando passava de bicicleta pela rua 17 do residencial Aimoré, que fica na estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba. Os autores ainda perguntaram se era ele quem estava “roubando na quebrada”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava de bicicleta com uma mochila nas costas, e ao passar pela rua 17 foi abordado por dois homens, que perguntaram o que ele levava na mochila.
Os homens pegaram a mochila e dispensaram algumas ferramentas. O jovem disse que anda com as ferramentas caso precise para arrumar a bicicleta. Ele alegou ainda que sua namorada mora naquele bairro. Os homens dispensaram as ferramentas e com um alicate agrediram a vítima com golpes na barriga e no braço.
Depois perguntara se era ele quem estava praticando roubos na “quebrada”, pelo fato de estar com algumas ferramentas. A dupla fugiu levando a mochila com um carregador, um par de chinelo e os documentos pessoais da vítima, a qual alegou que já viu ambos os homens naquele bairro, e acreditam que ele mora por ali.