Bredy, um simpático Poodle Standard de 4 anos de idade se tornou um sucesso nas redes sociais, atraindo mais de 72 mil seguidores no Instagram, com seus quase 30 kg pode, ele pode chegar a até 1,5 metro quando fica em pé sobre duas patas.
O Poodle gigante foi adotado quando ainda era um filhote por uma família no município de Chapecó, em Santa Catarina. A família já tinha Guci, um cão Poodle de porte pequeno, e a diferença de tamanho entre os dois chamava aa atenção.
Quando adotamos o Bredy, já sabíamos que seria grande, mas parece que ele cresceu um pouco mais do que o esperado”, disse a tutora, Giseli Campos, ao G1.
Gisele, que vive em um apartamento, comenta que leva os pets para passearem todos os dias, e que os filhotes são muito sociáveis. “Ele e o irmão são muito unidos, não conseguem ficar longe um do outro. Guci, apesar do tamanho reduzido, é quem protege o Bredy e põe ordem na casa”, brincou a tutora.
A conta de sucesso nas redes sociais é dividida entre os dois cães, e a tutora aproveita a fofura dos cães para chamar a atenção para causas importantes.
“O mais importante de tudo isso é poder usar o perfil dele, devido sua visibilidade para ajudar muitas ONGs e levar alegria para muitas pessoas, tanto no Brasil quanto em outros países”, afirmou Giseli.