Duas mulheres de São Paulo (capital) foram presas na noite desta sexta-feira (17) em Lavínia, a 70 quilômetros de Araçatuba, por policiais militares, acusadas de tráfico de drogas. Elas estavam com entorpecentes que seriam levados para a penitenciária local.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela área central quando viram duas mulheres, conhecidas por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que uma delas já havia sido presa anteriormente, e realizaram a abordagem.
Com uma delas encontraram um pedaço de papel, que tratava-se da droga sintética K4. Ao ser questionada, ela declarou que tinha mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas. No local, os PMs encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.
Em vistoria a uma mala, pertencente a uma terceira mulher, encontraram um “ovo” de maconha (utilizado para ser introduzido na vagina para ser inserido no interior de presídios). Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.
As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes (k4 e porção de maconha), e liberada, enquanto a segunda (ovo de maconha) foi autuada por tráfico de drogas e presa em flagrante, ficando recolhida à disposição da justiça.