O corpo de uma jovem de 27 anos foi encontrado dentro do banheiro e enrolado em um tapete, na tarde de quinta-feira, 10, no bairro Itaquera, na zona leste de São Paulo. Damaris Almeida estava desaparecida desde o início da semana, e foi encontrada morta pelo cunhado, que entrou no imóvel com a ajuda de um chaveiro. O noivo da vítima sumiu, segundo o portal Terra. A suspeita é de feminicídio.
De acordo com o Cidade Alerta, da Record TV, ela trabalhava como recepcionista de um hotel da capital paulista, e morava há cinco anos com o noivo. A última vez que a mãe falou com a jovem foi na noite de terça-feira, 7, por um aplicativo de mensagens. Já o noivo, não é visto desde o dia anterior.
Na quinta, o irmão do noivo decidiu ir até o apartamento onde o casal vivia, após vizinhos avisarem sobre o mau cheiro. Ele chamou um chaveiro e ao abrir a porta, encontrou o corpo de Damaris enrolado em um tapete. Seu irmão não estava no local. Além disso, o imóvel estava com as janelas cobertas por lençóis e cobertores.
Ouvido pela emissora, o irmão da vítima, Gabriel Almeida, contou que há alguns dias, a jovem pediu para ficar na casa da mãe. “Eles sempre brigavam, e ela ia para a casa da mãe”, declarou o rapaz. No entanto, ele afirma que o relacionamento era normal.
Ele também relatou que no imóvel foram encontrados vários entorpecentes, e o companheiro da vítima era usuário. De acordo com a TV, a polícia acredita que ela tenha sido asfixiada e suspeita de feminicídio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso citado é investigado pelo 64° DP (Cidade AE Carvalho), e que a polícia realiza oitivas com testemunhas para esclarecer o crime.