Uma jovem de 24 anos procurou a polícia para denunciar as ameaças e agressões que vem sofrendo de seu companheiro, de 23 anos, desde outubro. Ela nunca havia registrado boletim de ocorrência e relatou uma série de agressões sofridas, sendo ameaçada caso o coloque para fora de casa.
A mulher disse que desde outubro vem sendo agredida pelo companheiro. Em uma das ocasiões, segundo ele, o rapaz torceu seu braço colocando atrás das costas e jogando seu peso sobre ela.
No entanto, a jovem disse que já foi agredida várias outras vezes, sendo empurrada com pedaço de pau, além de chutes, enforcamento e pauladas. Ela apresentou uma foto e disse que chegou a ser agredida com um facão que o acusado possui alegando que é pra defesa pessoal, porque no primeiro semestre sofreu uma tentativa de homicídio da facadas.
Temendo por sua integridade física, a jovem pediu decretação de medida protetiva de urgência para impedir que o autor se aproxime dela, e manifestou desejo de processá-lo criminalmente. A Polícia Civil vai investigar o caso.