Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela terceira vez por ato infracional (tráfico de drogas) no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, desta vez com dinheiro e três tijolos de maconha. Ele já é conhecido nos meios policiais e estava com três tijolos de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) já conhecia o adolescente pelo envolvimento com tráfico. Policiais do Batalhão haviam detido o menino em flagrante anteriormente.
Quando passavam em frente à casa dele, na rua Fundador Paulino Gato, na noite deste sábado, os policiais viram o menino segurando um pacote verde. Ao ver a viatura ele entrou correndo, mas acabou sendo abordado perto da sala. O jovem segurava um tijolo de maconha e estava sozinho em casa.
Ao ser questionado se havia mais droga, o menino revelou que dentro de um armário, perto do banheiro, havia mais dois tijolos, os quais foram encontrados pelos policiais, junto a R$ 103 em dinheiro trocado. O menino alegou que a droga seria do seu pai, porque o viu guardando no local.
No entanto, ele já havia sido apreendido em ocasiões anteriores pelo Baep e Polícia Civil. O menino foi levado ao plantão policial e fico apreendido em flagrante à disposição da Justiça.