O aposentado Sebastião Rizzo, 75 anos, pede ajuda para encontrar o seu filho, o auxiliar geral Cristiano Jorge Rizzo, 46 anos, que está desaparecido desde o feriado de Finados, 2 de novembro, quando saiu de casa, no Jardim Presidente, em Araçatuba (SP), para comprar cigarros.
Ele saiu por volta das 10h em uma Courier branca, ano 2000, placa AJT 2156, de Araçatuba, veículo que o pai usa para ganhar uma renda extra vendendo caldo de cana, e não mais retornou.
“A minha preocupação é com o meu filho, faz quatro noites que eu não durmo, peço a Deus que traga meu filho vivo. Carro a gente compra outro, mas filho é um só”, afirmou o idoso à reportagem do RP10.
O pai tem dificuldades de locomoção, mas mesmo assim percorreu vários lugares em busca do filho. “Até em desmanche eu fui, tem muita gente ajudando a procurar também, mas até agora, nada”, disse, com a voz embargada.
Conforme o aposentado, o filho é usuário de drogas e já saiu de casa algumas vezes por um ou dois dias, mas sempre retornou. O auxiliar geral não possui telefone celular, o que dificulta ainda mais a sua localização.
O pai não se recorda das roupas que ele usava quando saiu de casa pela última vez e iria procurar a Polícia Civil nesta quarta-feira (8) para o registro de um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Cristiano Jorge Rizzo, favor entrar em contato com o seu pai, Sebastião Rizzo, pelo telefone (18) 9-9152-4755.