Policiais Civis encontraram diversos medicamentos e materiais hospitalares na casa de um homem de 45 anos, funcionário do Pronto-socorro Municipal de Araçatuba, o qual confessou o furto. Ele passou a ser investigado após o furto de um IPad de uma das funcionárias do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o IPad de uma das funcionárias foi furtado no pronto-socorro. Com base em imagens do circuito de segurança os policiais identificaram o homem que teria pego o equipamento.
Os policiais foram até a casa dele, na Vila São Paulo, onde, ao ser questionado, confessou o furto. Sobre uma mesa, os policiais viram grande quantidade de medicamentos e materiais hospitalares, os quais o homem confessou que estava subtraindo de seu local de trabalho, e alegou que pegava para uso próprio.
Entre os materiais havia cinco caixas de medicamentos, 36 ampolas, termômetro, tesoura cirúrgica, oito rolos de esparadrapo, oito pacotes de gase, três rolos de fita adesiva, cinco máscaras de proteção, 20 lâminas de bisturi, três caixas de antibiótico, quatro rolos de ataduras e cinco rolos de fita crepe.
O homem foi ouvido e liberado após prestar depoimento, e vai responder em liberdade processo pelo crime de furto.