A consultora tecnológica Juliana França Dornelles, 25 anos, de Araçatuba, está oferecendo uma recompensa de R$ 200 a quem encontrar o seu pai, o aposentado Otacílio Dornelles, 55 anos, que está desaparecido desde sábado, quatro de outubro.
Ele desapareceu por volta das 8h30 de ontem, quando estava em frente à sua residência, na rua Jorge Osman Vargas Salazar, no bairro Clóvis Piccollotto. A principal preocupação da filha é que seu pai tem esquizofrenia e toma remédios controlados.
Além disso, o aposentado veio de Fernandópolis (SP) há um mês para morar com a filha, em Araçatuba, e não conhece bem a cidade.
“Ele não conhece ninguém aqui também, por isso acredito que tenha saído para dar uma volta e acabou se perdendo”, disse Juliana, que já registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil.
A filha já procurou pelo pai nas proximidades onde residem, nos bairros Clóvis Piccollotto, Lago Azul, Jardim Moreira, Nobre Ville, mas sem sucesso. “Um homem chegou a dizer que viu meu pai na avenida Juscelino Kubitschek, fui até lá, mas não o encontrei”, contou.
Otacílio Dornelles vestia uma bermuda jeans, blusa azul-marinho e chinelos quando saiu de casa. Quem souber de seu paradeiro, favor encontrar em contato pelo telefone celular (18) 991666461.