A família do aposentado Felix Alves de Souza, 81 anos, está desaparecido pede ajuda para encontrá-lo. Ele saiu de casa, em Penápolis, no dia 13 de novembro, às 8h, dizendo que iria dar uma volta, e não foi mais visto.
Souza mora na rua Batista Grego, 990, Jardim Tropical, de onde saiu vestindo um short jeans, uma camisa com listras marrom e bege, um sapato e um chapéu pretos.
Conforme a filha, a dona de casa Márcia Cristina Alves dos Santos, 57 anos, seu pai já foi alcoólatra e, recentemente, voltou a beber, por isso a família não o deixava sair sozinho.
“Por causa disso, ele sempre dizia que iria se mudar para Birigui, pelo fato de a gente ficar em cima para ele não beber”, contou.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e já procurou o idoso em hospitais, cidades próximas a Penápolis, como Barbosa e Avanhandava, na zona rural, em matas fechadas e até em localidades próximas a riachos, sem sucesso.
O morador em um sítio localizado no bairro Lajeado, em Penápolis, disse ter visto o idoso, que teria batido na propriedade para pedir água. A família foi até lá e procurou nas proximidades, mas não o encontrou.
Quem souber do paradeiro do idoso, favor entrar em contato por um dos fones:
- (18) 99141-3552 (Márcia);
- (18) 99812-7094 (Emília);
- (18) 3652-8002 (Nina)