A 35ª sessão ordinária do ano da Câmara de Araçatuba tem três projetos na pauta de votação. Dois deles são de denominações de prédio público e trecho de via. O outro é uma moção de apoio. Os vereadores se reúnem na próxima segunda-feira (6), às 19h.
Duas matérias são de autoria do vereador João Moreira (PP). O parlamentar propõe o nome de Davi Alcides Patricio para a sede administrativa do Cemitério Recanto de Paz. O homenageado era morador do Jardim Universo, servidor aposentado da Prefeitura de Araçatuba e participava das festas de folia de reis na cidade.
João Moreira também assina moção de apoio à aprovação de projeto de lei, em tramitação na Câmara dos Deputados, que cria o Programa Servidor Amigo do Autista. A iniciativa, do deputado federal Fausto Pinato, objetiva capacitar servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais para o atendimento de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Completa a pauta projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Jaime (PSDB), que denomina Avenida Ernesto Moretti o trecho urbano da estrada rural ART-080, localizada entre a rotatória Nelson dos Santos e a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos para falar sobre temas livres os vereadores Dr. Alceu (PSDB), Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), Arlindo Araujo (MBD) e Arnaldinho (Cidadania).
Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.