Uma padaria foi alvo de assalto na manhã de sábado (25), em Penápolis. Clientes que estavam pelo local também foram vítimas. O estabelecimento fica na avenida Antônio Veronese, na Vila Dona Eugênia.
Após o crime, que ocorreu pouco antes das 7h, o bandido fugiu em uma motoneta Biz, que estava com a placa dobrada para dificultar a identificação. Câmeras de segurança filmaram a ação.
Segundo apurado, o bandido chega à padaria, se passa por cliente e observa o movimento. Passado alguns minutos, ele ergue o capacete, deixando o rosto à mostra. Duas funcionárias e uma cliente estavam pelo estabelecimento.
Outra pessoa chega ao local e, com isso, o bandido, verificando se não há mais movimentação de pessoas, o rende e anuncia o assalto, mostrando um revólver de calibre 22. O criminoso pegou a carteira com dinheiro e documentos pessoais do cliente, bem como uma quantia de posse da mulher que estava na fila para adquirir algum produto da padaria e do caixa do estabelecimento.
O total em dinheiro roubado não foi informado. Na sequência, o criminoso deixa o local em uma Biz na contramão da rua Luiz Chrisóstomo, entrando pela avenida Goiás. Ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, porém, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)