A mulher de 22 anos baleada na tarde deste domingo no Jardim Etharari, zona sul de Araçatuba, pode ter sido vítima de vingança contra o pai dela, segundo foi informado à polícia. O autor dos tiros já foi identificado mas a polícia ainda não o localizou.
A mulher levou seis tiros que atingiram o tórax, abdome, costas e um de raspão na cabeça. O crime foi na frente de familiares e de dois filhos pequenos da vítima. No momento em que era socorrida, ela e testemunhas informaram à polícia quem seria o autor dos disparos.
Conforme denúncia, trata-se de um homem que é o atual companheiro da ex-mulher do pai da vítima. Ela ainda relatou que na semana passada seu pai e o este homem tiveram uma discussão. Neste domingo, no momento do crime, a vítima estava justamente conversando com seu pai em frente de casa quando o autor se aproximou, a chamou pelo nome e em seguida descarregou a arma contra ela.
Ele chegou de moto, parou do outro lado da rua, chamou pela vítima, sacou a arma e começou a atirar. Ela foi socorrida e permanece internada na Santa Casa de Araçatuba.