Em uma jogada de marketing sem precedentes, Larissa Manoela e Maisa Silva, atrizes e influenciadoras digitais de peso no Brasil, protagonizaram uma live commerce no último dia 5, que resultou na impressionante marca de R$ 40 milhões em vendas de hidratantes labiais em meros 20 minutos.
A transmissão, que teve como destaque as novas versões do aclamado hidratante labial Carmed, mostrou que o produto tem cada vez mais conquistado o coração dos jovens. Desenvolvido pelo laboratório Cimed, o Carmed, que já tinha uma fila de espera de 60 dias nas farmácias, solidificou seu lugar de destaque após o lançamento da popular linha Fini.
A novidade apresentada, batizada de BFF (Best Friend Forever), traz ao mercado sabores inovadores: um tutti-frutti na cor rosa glitter e outro sabor beijinho com proteção FPS 30. A expectativa do laboratório, segundo fontes internas, é que essas novas adições ao portfólio elevem o faturamento anual para um total de R$ 100 milhões. E não para por aí: um investimento de R$ 5 milhões já está sendo direcionado para ações de marketing que ampliem ainda mais a presença da marca.
João Adibe Marques, presidente do laboratório Cimed, comentou sobre o fenômeno de vendas: “Tivemos que suspender a live commerce, porque eu não teria mais como entregar”. Tal demanda evidencia o sucesso do produto que, distribuído exclusivamente em farmácias, drogarias e perfumarias, tem preço sugerido de R$ 30 para a embalagem de 10 gramas. Contudo, com a popularidade em ascensão, já se encontram unidades sendo revendidas por valores próximos a R$ 60.