Bruno Antkiewcz de Jesus, de 19 anos, morreu após ter a moto que conduzia colidida por um carro na noite de domingo (22). O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Uma garota de 16, que estava na grupa, se feriu gravemente.
Pouco depois das 21h, policiais rodoviários foram acionados a comparecer no quilômetro 285 da pista. Chegando ao local, a equipe se deparou com uma Honda CG Titan Fan, com placas de Penápolis, caída no acostamento e um Nissan Kicks parado.
Segundo o que foi apurado, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando, por motivos a serem apurados, o automóvel colidiu na traseira da moto. Com o impacto, as vítimas caíram ao solo.
O jovem chegou a ser levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A garota, que estava na garupa, teve lesões graves e precisou ser transferida para Araçatuba.
O estado de saúde não foi divulgado. O condutor do Kicks, de 45 anos, não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool. O trecho ficou interditado para a realização da perícia pelo IC (Instituto de Criminalística).
O corpo do rapaz foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan / Penápolis)