O homem assassinado a tiros na madrugada deste domingo (22) no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba, foi identificado e trata-se de Reginaldo Aparecido Inácio. Após ser encontrado ferido, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma irmã de Inácio esteve no IML (Instituto Médico Legal) e reconheceu o corpo. Na madrugada de domingo, a PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, na rua Carmem Miranda, e quando a equipe chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Samu. No entanto, ao chegar na Santa Casa, não resistiu e veio a óbito.
Inácio foi atingido por quatro tiros, um tiro no tórax, um no pulso, um na nádega e outro nas costas. O autor do crime também não foi identificado. Um equipe da Polícia Civil esteve no local e a perícia também foi acionada.
A Polícia está investigando o caso. Quem tiver alguma informação que possa levar a identificação do autor pode entrar em contato com as Polícias Civil e Militar, pelos telefones 197 e 190. Informações que chegarem ao RP10 também serão repassadas à polícia.