Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste domingo (29) após agredir a companheira e a cunhada, no bairro Paraíso, em Araçatuba. Ele negou as acusações, mas as duas vítimas tinham marcas de agressões, confirmadas em exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, na rua Vereador Aldo Campos, onde foram informados que o autor estava agredindo a companheira, uma mulher de 25 anos, e tentou enforcá-la.
A irmã dela relatou que diante dos fatos partiu para cima do agressor para defender a vítima, acabou sendo atacada com mordidas e ficou com ferimento em uma das mãos. O homem havia fugido do local mas retornou no momento em que os policiais registravam a ocorrência.
Ele foi detido e negou as agressões, dizendo que havia apenas se defendido. O homem tinha marcas de arranhões no pescoço. As mulheres foram encaminhadas para exame no IML que confirmaram as lesões corporais. Diante dos fatos o autor foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.