Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira após roubas mais de R$ 300 em mercadorias de uma loja de departamentos localizada na avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba. Ele ameaçou três funcionários do estabelecimento ao ser flagrado deixando o local.
O homem entrou na loja e pegou dois bonés, duas carteiras e uma bola, avaliados em R$ 309, e colocou em uma sacola. A ação foi flagrada pelo sistema de segurança e o ladrão passou a ser monitorado pelos fiscais da loja.
Ele deixou o estabelecimento sem passar pelo caixa e pagar pelas mercadorias, e quando já estava na calçada foi abordado por dois fiscais. Ele jogou a sacola e tentou fugir, e ao ser detido reagiu. Um terceiro funcionário teve de ajudar a conter o ladrão até a chegada da Polícia Militar.
O autor ainda ameaçou os funcionários dizendo que era soropositivo (HIV) e tentou mordê-los, e na sequência disse que, caso ficasse preso, logo seria solto e voltaria para se vingar. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.