Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por policiais militares após agredir sua companheira, de 37 anos, com uma paulada na cabeça, além de arranhões no pescoço e no peito, e fazer ameaças usando um caco de vidro. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (29) em Guararapes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de uma amiga pintando o cabelo e ingerindo bebida alcoólica, quando marido ligou mandando que el retornasse para casa. A mulher foi embora e assim que chegou, teve uma discussão com o marido, que arremessou um copo de vidro contra ela, mas não acertou.
A mulher jogou outro copo de volta contra o marido, e acabou acertando e quebrando uma mesa. Os dois começaram a brigar e um marido pegou um pedaço de madeira da mesa e, segundo a vítima, acertou uma paulada em sua cabeça.
Ela ficou com arranhões no braço e no peito e também tinha um ferimento na mão, que não sabe como foi provocado. O homem foi detido e negou as agressões. O casal foi encaminhado à delegacia e o autor ficou preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça.