Um homem de 36 anos, identificado por Wendel, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (1) em um terreno que fica entre as ruas Marucci e Izamar, no bairro TV, em Araçatuba, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a acusada do crime é uma travesti com que a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Ela foi presa em flagrante após admitir o crime.
De acordo com o que foi apurado preliminarmente, o crime ocorreu por motivo passional. A vítima teria passado a noite fora de casa e isso teria gerado uma crise de ciúmes que acabou em discussão e briga. A travesti alegou que foi atingida no pulso por uma faca e que depois disso, conseguiu tomar a arma branca do namorado e esfaqueá-lo no peito e no rosto.
A acusada entregou aos policiais a faca usada no crime. Equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou que a vítima já havia morrido. O corpo de Wendel seria levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A acusada do crime foi levada para o plantão policial de Araçatuba onde seria autuada em flagrante por homicídio doloso (intencional).