Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste sábado (28), em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. Ele já ostentava passagens por roubo, receptação e até sequestro, e negou a propriedade da droga.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Humberto Bergamaschi, no bairro Planalto.
Diligências foram realizadas até o denunciado ser abordado e revistado. Com ele foram encontrados R$ 60 em dinheiro, um papelote de crack e 43 pinos com cocaína. Ao ser questionado, ele informou aos policiais militares dados falsos, a fim de esconder seu verdadeiro nome, pois se encontrava em liberdade condicional pelos crimes de sequestro, receptação e roubo.
Negou
Na delegacia, em seu depoimento, o homem negou a propriedade da droga e alegou que levou uns tapas de um dos policiais, o qual alega ter tido um problema há 20 dias, quando saiu de casa com um facão para impedir o excesso de barulho, e flagrou um homem que, segundo ele, estaria fazendo programa com um travesti em via pública, o qual teria ameaçado com uma arma dizendo que iria voltar.
Segundo depoimento do indiciado, este homem seria o policial que o abordou. O delegado plantonista entendeu que realmente houve a situação do flagrante informada pelos policiais e manteve a prisão em flagrante do autor, que permaneceu preso à disposição da Justiça.