Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua companheira, de 49, no Jardim Del Rey, em Penápolis, no início da manhã de sábado (21). Ele chegou a pedir para que fosse detido para não matá-la.
Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, por volta das 6h, foram acionados a comparecerem na rua Alberto de Souza Nobre, com a informação de que um desentendimento. Chegando ao local, se depararam com o acusado e a vítima.
Traição
A mulher contou que tinha sido agredida pelo investigado. Os militares foram falar com o homem, que apresentava sinais de embriaguez.
Ele negou a agressão, porém, confessou que tinha quebrado um dos vidros do carro dela com um soco, apresentando ferimentos em um dos braços.
O investigado ainda afirmou que bateu seu carro contra o veículo da companheira e que a discussão se iniciou por conta de ciúmes, acreditando que estava sendo traído.
Pedido
Na conversa, o homem chegou a pedir para que fosse preso, caso contrário, mataria a vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.
Na sequência, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e à cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)