Um homem de 37 anos e uma mulher, de 29, foram surpreendidos pela Polícia Civil, na noite da última quinta-feira (5), com porções de cocaína dentro de um carro. A abordagem ocorreu na vicinal Armando Viana Egreja, que liga Avanhandava a Penápolis.
Havia informação que o casal teria “buscado” drogas em outra cidade. Investigadores receberam uma denúncia que duas pessoas foram até Promissão pegar entorpecentes para revendê-los na Vila Planalto, bairro onde moram em Penápolis.
Estrada
Com a informação, os policiais foram até a vicinal, aguardando a passagem de Peugeot. Assim que o veículo se aproximou, fizeram a abordagem. O casal, ao ser questionado, negou que tivesse qualquer objeto ilícito dentro do automóvel.
No entanto, durante as buscas, os investigadores encontraram quatro pinos de cocaína, além de outra porção da droga em um plástico. O homem e a mulher disseram que os entorpecentes não os pertenceriam.
A equipe foi até residência do casal, localizando 52 pinos vazios.
Um celular foi apreendido para averiguação. Os investigados foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, eles disseram que se manifestariam apenas em juízo. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o casal foi liberado. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)