Uma gestante que está com gravidez de risco, moradora em Pereira Barreto, que havia sido transferida para a Santa Casa de Araçatuba por uma ambulância de sua cidade, não está conseguindo o transporte de volta após receber alta médica e está sem condições de retornar para cidade de origem.
O casal procurou à delegacia neste domingo para comunicar o descaso. De acordo com o relato do marido da vítima, sua esposa foi internada em Pereira Barreto, mas devido a gravidade do caso, teve de ser transferida para Araçatuba, e o transporte foi feito por uma ambulância da prefeitura de Pereira Barreto.
No entanto, no final de semana a esposa teve alta e o casal entrou em contato com o responsável pela ambulância de Pereira Barreto, identificado como Dener. O homem alegou que não iria disponibilizar ambulância porque não tinha conhecimento do assunto, deixando casal sem transporte.
Como ambos não tinham condições de retornar a Pereira Barreto, procuraram a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.