Manoel Messias Ferreira Alecrim, 46 anos, foi encontrado morto caído ao lado de sua moto neste sábado (23) em um trecho de terra no final da avenida Isaura Macarini Albani, no Portal da Pérola 2, em Birigui. A esposa dele chegou ate o corpo depois de rastrear o celular, tendo em vista a demora do marido retornar para casa e a falta de contato.
Ela relatou à polícia que o marido é viciado em entorpecentes e havia saído na noite de sexta-feira, sem dizer para onde iria. No final da noite ela ligou para o marido, o qual informou que já estaria voltando para casa, mas não retornou.
Na manhã de sábado Alecrim telefonou várias vezes para a companheira dizendo que estaria voltando. Devido à falta de contato, ela conseguiu entrar no sistema de localização e rastreou o celular.
Ao chegar no local encontrou o marido caído ao lado da moto, já sem vida. Ela ligou para amigos e a PM também foi acionada. O corpo de Alecrim foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), que deverá apontar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.