O corpo de uma mulher que anda não havia sido identificado foi encontrado em início de estado de decomposição com sinais de violência em uma guarita no terreno que abrigava o antigo hospital modelo, na avenida Brasília, em Araçatuba, na madrugada desta terça-feira.
A Polícia foi acionada com a informação de que houve um encontro de cadáver. No local, dentro da guarita, estava o corpo da mulher, com apenas uma peça de roupa, que seria uma blusa ou um vestido curto, enrolado deixando os seios e genitália a mostra.
No local também havia um pedaço de pau com marcas de sague e cabelos, o que indica que a mulher possa ter sido agredida a pauladas. Também havia sinais de que houve relação sexual, conforme apurado preliminarmente pela polícia.
O local onde o corpo foi encontrado havia lixo e muitas bitucas de cigarro, o que indica que é utilizado por moradores em situação de rua que frequentam as imediações a rodoviária, que inclusive são vistos pelo local. O corpo da mulher foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil vai investigar o caso.