Uma mulher, identificada como Rosana Araújo, foi morta a facadas pelo ex-marido na tarde desta sexta-feira (15) em Bento de Abreu, cidade que fica na região de Araçatuba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu dentro de um salão de cabelereiro no centro da cidade, onde a vítima estava sendo atendida.
De acordo com a polícia, o acusado foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo boletim de ocorrência, o acusado viu a ex-mulher no salão e foi até e passou a discutir com ela. Irritado, ele foi até o carro e voltou com uma faca. Testemunhas que perceberam a discussão acionaram a Polícia Militar.
Nesse meio tempo, o acusado se alterou ainda mais e desferiu cerca de oito facadas que atingiram a vítima no pescoço e nas costas. Os policiais chegaram ao local logo em seguida e prenderam o autor do crime. A mulher morreu dentro do estabelecimento. Conforme a polícia, o acusado não aceitava o término do relacionamento e já havia ameaçado Rosana outras vezes.
O preso foi levado para a delegacia de Valparaíso (SP) e autuado em flagrante por feminicídio. Ele seria encaminhado para uma cadeia da região ainda nesta sexta-feira.