Uma mulher foi presa após balear um homem na cabeça e nas costas na tarde deste sábado (30), em Araçatuba (SP). Um outro homem, que estava no local, mas nada tinha a ver com a desavença, foi atingido no joelho. Os feridos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e a mulher foi presa em flagrante.
O atentado ocorreu em um bar que fica na rua Antônio Eufrásio de Toledo, bairro Morada dos Nobres. De acordo com informações apuradas pelo RP10 no local, o crime teria sido motivado por ciúmes. Um parente da vítima baleada da cabeça contou que o rapaz estaria tendo um relacionamento com uma comerciante do bairro e que a ex-namorada dela teria ficado revoltada com a situação.
Na tarde de hoje, a ex-namorada da comerciante foi até o bar onde a vítima estava, sacou um revólver e desferiu vários tiros, atingindo o alvo e um cliente. A autora do crime foi detida no local por testemunhas até a chegada da Polícia Militar.
O local do crime foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O alvo da tentativa de homicídio foi socorrido em estado grave. A vítima de bala perdida foi encaminhada à unidade de saúde, mas sem risco de morte. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o crime.