O homem que morreu na noite desta quinta-feira (21) após atropelar uma capivara no Guatambu, entre Araçatuba e Birigui, é Fernando da Silva Nagassaki, 32 anos. A moto dele foi atingida por uma caminhonete e depois arrastada por um caminhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando estava com uma moto Honda Titan, 2015, branca, transitando pela vicinal Teotônio Vilella, também conhecida como estrada do Guatambu, por volta das 19h40. Ele transitava no sentido Araçatuba a Birigui quando atropelou uma capivara.
Fernando caiu e teve sua moto atingida por uma caminhonete que trafegava no sentido contrário e era conduzida por um homem de 51 anos. Ele disse que não sabe se atropelou Fernando, por que não conseguiu visualizar. Mas a caminhonete passou por cima da moto.
Na sequência, um caminhão Mercedes Benz modelo 2213, conduzido por um homem de 64 anos, atingiu a moto e arrastou pela rodovia. O arrasto gerou faíscas e moto acabou pegando fogo. Fernando foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Birigui, mas já chegou sem vida.