O ator Kayky Brito “permance sedado eem ventilação mecânica, segundo informações no boletim médico divulgado nesta sexta-feira. 8. O artista foi atropelado na madrugada do último sábado, 2, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após atravessar fora da faixa de pedestre.
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”, diz a nota assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Segundo o portal Terra, o acidente de Kayky Brito foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando o ator conseguiu cruzar a primeira pista, e um carro freou bruscamente para não atingi-lo. Ele continuou o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista.
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.