Após um período de 27 dias internado, parte dele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ator Kayky Brito foi liberado do Hospital Copa D’Or nesta sexta-feira (29). O ator havia sofrido um atropelamento no dia 2 de setembro na região da Barra da Tijuca.
“Foram dias bem difíceis… Dias de decisões…”, expressou sua mãe, Sandra Brito, em uma emocionante postagem em suas redes sociais, onde também agradeceu ao carinho e às orações de todos que estiveram ao lado da família nesse momento desafiador.
Conforme relatos, no momento do acidente, o motorista de aplicativo que colidiu com Kayky estava a uma média de 48 km/h, abaixo da velocidade permitida para a via. Após o ocorrido, o condutor prestou socorro de forma imediata.
Um vídeo revelador obtido exclusivamente pela TV Globo mostra a reação do motorista e uma passageira no exato momento do atropelamento, solidificando a narrativa de que o motorista tentou evitar a colisão.
Além do ator, a família Brito enfrentou outro susto recente: o neto, Antônio Enrico, foi hospitalizado devido a uma infecção ocular.
Tamara Dalcanale, esposa de Kayky, também compartilhou nas redes sociais seu alívio com a alta hospitalar do marido e a batalha que enfrentaram juntos. “A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! ❤️ EU TE AMO”, afirmou.
O episódio reforçou os laços entre os membros da família Brito. “Vocês não têm noção de como tudo isso nos fortaleceu… estivemos todos unidos todos os dias…”, destacou Sandra Brito em sua postagem, mencionando ainda a conexão com a fé e o agradecimento constante pelas orações recebidas.