Um homem de 43 anos foi detido na madrugada deste domingo em Pereira Barreto (a 130 quilômetros de Araçatuba) após injuriar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, e fazer um quebra-quebra dentro de casa.
De acordo com a polícia, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, a idosa relatou que o filho chegou em casa embriagado e após uma discussão, passou a xingá-la, e depois a quebrar vários móveis e demais objetos da casa.
Ela disse que no passado já teve medida protetiva contra o filho, e na delegacia solicitou novamente a medida. O homem foi preso
Na madrugada deste domingo, Policiais Militares de Pereira Barreto foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.
Em contato com a vítima, de 76, esta relatou que seu filho, de 43 anos, sob efeito de bebida alcoólica, e após discussão, passou a xingá-la e a danificar os móveis da residência. Relatou ainda que no passado já obteve uma medida protetiva em desfavor de seu filho, e que gostaria de nova medida protetiva.
Solto
O autor recebeu voz de prisão pelos policiais militares e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O delegado plantonista deliberou pela não lavratura do flagrante, optando por solicitar medida protetiva de urgência, e acabou liberando o autor após o registro da ocorrência.