Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado após agredir a ex-companheira e danificar o carro dela, no Jardim Brasília, em Araçatuba.
A vítima, uma mulher de 29 nos, relatou à polícia que teve um relacionamento durante oito meses com o autor, Mas, como ele era agressivo, o relacionamento não deu certo, inclusive na época a mulher conseguiu medida protetiva.
No entanto, devido a insistência do ex, eles acabaram se encontrando algumas vezes. Neste sábado ela foi a um churrasco na casa dos pais do ex-companheiro. No local, sem motivo aparente, ele começou a humilhar a vítima e dizer que ela só estava falando merda”.
A mulher decidiu ir embora, mas antes avisou que passaria na casa do ex para pegar seu ventilador que estava lá. Assim que chegou no local, esperou pelo ex-companheiro, que chegou bastante alterado, quebrou o ventilador e em seguida quebrou o parabrisas e o vidro traseiro do carro da vítima.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor apertou o rosto da vítima e a jogou no chão, agredindo-a com chutes. Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar. O homem estava nervoso e alterado, e precisou ser algemado. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.