Um homem de 32 anos foi morto a facadas pelo sogro após espancar a esposa grávida de cinco meses por cerca de sete horas. O crime aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher grávida relatou que estava sendo agredida pelo marido desde às 4h30 da manhã, na frente dos três filhos do casal. Uma das crianças ligou para o avô materno e pediu por ajuda.
Ainda conforme informações da polícia, o pai da mulher grávida foi até o local e esfaqueou o genro, que estava na cama, com cinco facadas no pescoço. Após o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A mulher grávida de uma menina teve que ser encaminhada ao Hospital da PUC-Campinas, com lesões no rosto, principalmente nos olhos. Em um vídeo, gravado por vizinhos, a mulher diz chorando “Para de me bater Jefferson, a minha filha, faz isso não”.
Segundo a polícia, o homem morto a facadas havia saído da prisão há cinco dias, após cumprir a pena por roubo. Os vizinhos contaram à Band Mais que o casal havia se mudado a pouco tempo e que o relacionamento era marcado por brigas e desentendimentos.
De acordo com a Band Multi, o caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP) e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).