Um homem de 39 anos morreu em uma clínica de reabilitação na tarde da última segunda-feira, 25, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Cinco homens, de 26 a 65 anos, foram presos em flagrante como suspeitos pelo crime.
A vítima foi identificada como Onésio Ribeiro Pereira Júnior, segundo informações da TV Globo. Os homens que foram presos seriam funcionários da clínica, a Comunidade Terapêutica Kairós Prime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem chegou a ser levado para o hospital, mas deu entrada já sem vida.
Clínica já é investigada
Ainda de acordo com a SSP, foram encontrados mais três boletins de ocorrência contra o local. Um deles é relacionado a um homicídio, ocorrido em março deste ano. Na ocasião, um homem de 27 anos foi encontrado morto com sinais de violência no pescoço.
Neste caso, três funcionários do local, de 27 a 41 anos, foram presos em flagrante.
Os outros dois boletins são de 2020 e referem-se ao desaparecimento e encontro de um homem, de 54 anos, que havia fugido da clínica em junho e achado em outubro do mesmo ano.
O portal Terra tentou contato com a Clínia Terapêutica Kairós Prime, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto. A clínica desativou seus perfis nas redes sociais.