Na madrugada desta sexta-feira um veículo Gol, de um rapaz que trabalha em uma indústria no bairro Umuarama, foi incendiado e ficou destruído na rua Anze Molize, em Araçatuba. O dono do carro, um rapaz de 19 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando a ex-companheira pelo crime.
Ele relatou à polícia que foi casado durante quatro anos. No entanto, recentemente o relacionamento terminou e sua ex-companheira, uma mulher de 22 anos, não aceita o término do relacionamento e fica fazendo ameaças contra ele.
O rapaz disse que enquanto trabalha, deixa o carro estacionado próximo a indústria, na rua Anze Molize. Na semana passada o veículo apareceu com os dois retrovisores quebrados, um pneu furado, o som e alavanca do câmbio danificados e os bancos todos rasgados.
Diante do estado do veículo o rapaz não teve condições de retirar do local e deixou o mesmo estacionado na via pública. Ele disse que a ex-mulher passou a enviar mensagens dizendo que iria atear fogo no carro. Na noite de quinta-feira o veículo foi incendiado. Bombeiros chegaram a ir ao local, mas o fogo já destruído o carro. A Polícia Civil vai investigar o caso.