A polícia investiga um possível disparo acidental contra um homem que deu entrada com ferimento no pescoço no PSM (Pronto Socorro Municipal) de Araçatuba na tarde desta quarta-feira (6). A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade de saúde. No local, os policiais apuraram que o responsável pelo tiro moraria no bairro Primavera.
Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma moto abordada na avenida Prestes Maia. Ele admitiu aos policiais que estava presente no momento em que ocorreu o disparo, porém não quis falar o local exato e nem o que teria ocorrido antes do incidente. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar a arma de fogo de onde o tiro foi disparado.
O suspeito de participação no disparo foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde acabou autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa, ficando à disposição da Justiça.
O rapaz ferido pelo tiro foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba onde passaria por cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado no pescoço. O caso segue em investigação.