Uma mulher de 40 anos ficou ferida ao ter sua moto atingida por uma Saveiro, conduzida por um homem com suspeita de embriaguez, no cruzamento da Alziro Zarur com avenida Carlos Pereira da Silva (prolongamento da Mário Covas), em Araçatuba, na noite deste domingo (17).
A Saveiro, conduzida por um homem de 43 anos, morador em Guararapes, saiu da rodovia Marechal Rondon e acessou a rua Alziro Zarur, ao lado do Shopping Praça Nova.
Ao chegar no cruzamento, ele não respeitou o sinal de “Pare” e invadiu a preferencial, atingindo a moto da mulher que seguia no sentido centro/bairro. Ela sofreu ferimentos nas pernas e foi levada ao pronto-socorro por uma unidade do Samu.
Guardas municipais que chegaram primeiro ao local perceberam que o homem apresentava sinais visíveis de embriagues, como andar cambaleante, fala pastosa e em alto tom, olhos avermelhados, além de exalar forte odor etílico.
A PM também esteve no local e tentou submeter o condutor da Saveiro a um teste de etilômetro (bafômetro), mas, apesar de confessar que tinha ingerido cervejas, se recusou a passar pelo teste.
Ele foi levado à delegacia e concordou em fazer teste sanguíneo, mas como o resultado não sai na hora, acabou sendo liberado após coleta do sangue no IML (Instituto Médico Legal).