Uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil resultou na apreensão de 13 tabletes de maconha, além de quatro pedaços da mesma droga embalados individualmente em plástico filme, em uma residência no bairro Etemp, em Araçatuba, interior de São Paulo.
A residência pertence um homem que é investigado por suspeita de guardar drogas para um irmão, já conhecido nos meios policiais por associação ao tráfico de drogas.
Diante da apuração preliminar da Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão foi solicitado à Justiça de Araçatuba. A ordem judicial foi cumprida pelos investigadores do GOE com apoio de equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Além dos tabletes de maconha, os policiais acharam no local uma balança de precisão, duas facas com resquícios de cocaína e maconha, uma tesoura com resquício de maconha, rolo de plástico filme, um pote de uma substância branca, além de um projétil para fuzil 556. O caso foi registrado no plantão policial e continua sendo apurado pela Polícia Civil.