Criminosos invadiram um sítio em Avanhandava e levaram diversos objetos, carnes e animais, dentre eles, galinhas, 70 pintinhos e leitões. O crime teria ocorrido na tarde de sexta-feira (22), sendo comunicado à polícia na manhã de sábado (23).
A propriedade fica no bairro Farelo. A vítima, um homem de 65 anos, contou que se ausentou do local por volta das 15h e, quando retornou às 19h30, notou que desconhecidos entraram cortando uma cerca e arrancando a janela de um dos quartos para ter acesso.
Objetos e animais
Ele frisou que foram levados do sítio óculos de grau; ventilador; cosméticos; perfume; chapéu; botina; micro-ondas; tanquinho; panela; sete facas grandes; manta; três lençóis; travesseiro e toalhas.
Além disso, os criminosos pegaram um carneiro inteiro congelado; sete latas de cerveja; queijo; quatro galinhas; 70 pintinhos; três leitões, cada um pesando oito quilos; cinco lâmpadas e nove cordas.
Os animais estavam no curral e galinheiro. Bezerros e carneiros foram soltos no pasto, gerando ainda um prejuízo de 100 litros de leite. A vítima acrescentou que marcas de chinelos e pneus foram vistas próximo à cerca. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Ivan Ambrósio/Jovem Pan Penápolis)