O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) nesta terça-feira (19), após sofrer um acidente de carro no dia 30 de agosto e permanecer 19 dias internado.
Ele estava a caminho de uma apresentação no município de Ceres, Goiás, quando o veículo em que viajava com seu irmão, Daniel, foi atingido por uma carreta na BR-153. Felizmente, o irmão do cantor e o motorista da carreta não sofreram ferimentos graves no acidente.
O impacto causou uma perfuração no intestino de Danese, além de fraturas em três costelas, tórax e punho. Após o acidente, ele foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o UMC, em Uberlândia, onde passou por tratamento até sua alta.
O cantor foi submetido ao uso de uma sonda nasogástrica após uma tomografia revelar a presença de um líquido no estômago. Segundo o médico responsável, o organismo do artista estava demorando mais tempo do que o usual para digerir os alimentos.
Regis deixou o hospital e foi levado para a casa, onde seguirá em recuperação com a família, diz boletim médico.