Durante o treino do Flamengo nesta terça-feira, 15, os jogadores Gerson e Varela se envolveram em um confronto físico, resultando em lesões para o lateral uruguaio, que agora está sob suspeita de ter fraturado o nariz. A informação foi confirmada pelo portal GE.
O desentendimento teve início após uma falta cometida por Gerson sobre Varela. O lateral uruguaio não gostou da ação, o que gerou uma discussão acalorada entre os dois. Varela tentou agredir o volante, que, por sua vez, revidou com vários socos.
A diretoria do Flamengo, em resposta ao ocorrido, anunciou que multará ambos os jogadores, embora o valor da penalidade não tenha sido divulgado. Em uma publicação no Twitter, o clube confirmou o incidente, mas não detalhou a extensão da lesão de Varela. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, afirmou o clube.
O Flamengo, atualmente, se prepara para seus próximos compromissos no campeonato, e espera que o incidente não afete o desempenho da equipe em campo.