Policiais da SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Valparaíso prenderam nesta terça-feira (29) um homem investigado por ter agredido uma vítima em Valparaíso, no último dia 16, a qual acabou falecendo após dar entrada na Santa Casa de Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba.
O caso aconteceu no dia 16 de agosto pela manhã. Policiais civis de Valparaíso receberam a informação de que um homem teria sido agredido em frente a uma padaria na rua Francisco Fernandes Filho, e acabou morrendo depois de ser socorrido.
Desde o dia dos fatos, policiais do SIG, com apoio do SIG de Bento De Abreu e supervisão e orientação do delegado Michel Oliveira, realizaram diversas diligências, que possibilitaram a identificação do autor.
O delegado representou pela prisão temporária do Investigado, assim como pela busca e apreensão em sua residência no bairro Acapulco. O investigado foi capturado na manhã desta terça-feira (29). Em depoimento, ele admitiu as agressões contra a vítima que ocasionaram sua morte, sendo que não foi dada oportunidade de defesa da vítima.
As investigações seguem em curso em busca de mais elementos probatórios até a finalização dos respectivos procedimentos policias e seu posterior envio para a Justiça. Após os trâmites na Delegacia de Valparaiso o capturado foi levado para fazer exame no IML de Araçatuba e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde ficará à disposição da Justiça.