Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser abordado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) quando estava em um carro conduzido por um motorista de aplicativo de 72 anos, na zona norte de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam faziam patrulhamento pela Avenida Dois de Dezembro, no sentido centro, quando cruzaram com um veículo (Honda Fit) que chamou a atenção devido à ausência de insulfilm nos vidros.
Através dessa visibilidade, os PMs observaram um indivíduo no banco traseiro que, ao avistar as viaturas, adotou um comportamento suspeito ao se abaixar na tentativa de se esconder. Diante da reação, os policiais decidiram retornar e realizar a abordagem.
Eles verificaram que o condutor do carro era um homem de 72 anos que atuava como motorista de aplicativo, e levava como passageiro um homem de 30 anos. No banco traseiro do carro havia uma bolsa com 12 saquinhos armazenando diversos pinos com cocaína, num total de 695 unidades.
O passageiro assumiu a propriedade da droga e disse que receberia R$ 200
para transportar os entorpecentes até o bairro São José. Ele relatou que uma mulher havia deixado um celular com ele e receberia uma ligação para confirmar a chegada no bairro, efetuar a entrega das drogas e receber o pagamento.
O homem foi preso em flagrante e ficou detido à disposição da Justiça.