Uma mulher de 28 anos foi detida por seguranças de um supermercado no bairro Ipanema, em Araçatuba, acusada de furtar 17 itens de higiene pessoal que totalizaram R$ 267,77. Na delegacia ela foi ouvida e liberada para melhor apuração dos fatos pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do mercado constataram que a mulher estava colocando produtos dentro de sua bolsa que levava a tiracolo. Ela foi acompanhada a distância e teria saído do estabelecimento sem pagar.
Uma funcionária relatou que a abordou já do lado de fora, e ao ser questionada, a mulher teria confirmado que estava com os produtos e havia saído sem pagar. Com a opção de pagar pelas compras, a investigada alegou que não tinha o dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia pego shampoo, condicionador, aparelhos de barbear, purificador de ar, sandálias, desodorantes e sabonetes. A PM foi acionada e conduziu as partes para a delegacia, onde a mulher foi ouvida e a autoridade plantonista optou pela liberação dela até que os fatos sejam apurados pela polícia.