O decorador Armando Bruno Filho faleceu aos 69 anos, em Araçatuba, na manhã dessa terça-feira (29). Ele estava acamado havia cerca de um mês, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele também enfrentava um câncer na coluna.
Armando Bruno Filho era bastante conhecido pelas decorações que assinava nas grandes festas da cidade. Ele também foi funcionário da antiga Regional de Polícia e seu último trabalho como servidor público foi na Ciretran, órgão ligado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Como decorador, Armandinho, como era chamado pelos amigos, tinha o estilo clássico. Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagem a ele após sua partida.
A amiga Célia Villela escreveu: “Dotado de cultura literária, perspicácia, e uma boa dose ironia fina, escrevia belas reflexões em suas redes. Bonito, elegante, com humor delicioso. Viajado, adorava a vida. Partiu, deixando todos muito tristes. Que pena… Fique em paz, querido amigo Armandinho.
No auge da pandemia, o decorador contraiu Covid-19 e ficou um mês internado. Mais tarde, com fortes dores na coluna, descobriu um tumor e, há pouco mais de um mês, sofreu um AVC.
O corpo de Armandinho foi velado na capela da Funerária Cardassi e o sepultamento estava marcado para as 16h desta quarta-feira.