Uma moça de 18 anos foi transferida de Guararapes para a Santa Casa de Araçatuba após levar uma facada no abdome, que perfurou o intestino, desferida pelo namorado, um homem de 30 anos. Inicialmente a vítima tentou inocentar o autor, dizendo que havia deitado sem querer sobre uma faca.
A PM foi acionada para atender a ocorrência no pronto-socorro de Guararapes, antes da vítima ser transferida para Araçatuba. No local, a jovem passava por atendimento e estava na companhia da mãe. Ela alegou aos policiais que havia deitado sem querer sobre uma faca, e acabou se perfurando.
No entanto, a mãe da jovem mandou ela contar a verdade. A moça então disse que havia sido esfaqueada pelo namorado porque ele não aceita o fim do relacionamento.
Outro motivo, relatado a policiais civis posteriormente quando já havia sido transferida para a Santa Casa de Araçatuba, seria o fato do namorado implicar e ficar com ciúmes quando ela começa a mexer no celular. Diante dos fatos eles se desentenderam, quando o homem a agrediu com a facada.
O caso aconteceu dentro do quarto da casa do autor, no bairro Francisco Antonioli. No momento dos fatos os pais do autor e uma irmã dele estavam na casa, mas ninguém presenciou o momento da agressão. A vítima foi socorrida por uma irmã do agressor.
Os PMs foram até a casa dele. O homem alegou que a vítima se feriu sozinha na cama. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. O delegado pediu à Justiça medidas protetivas e a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.